quinta-feira, 21 de maio de 2009

Introdução

Este tópico é uma introdução do que planejo publicar futuramente. Também conto com sugestões e dúvidas, mesmo que eu não conheça sobre o assunto irei buscar informações a respeito e só publicarei algo que tenho certeza de que funciona.

Como tecnologia é um termo muito amplo, espero que eu consiga colocar de uma forma simples e intuitiva algumas dicas e truques úteis ao dia-a-dia e que muitas vezes não são explorados pelo simples fato de não conhecimento, "sem saco" para ler manuais complicados ou até mesmo por achar que não vale a pena "perder tempo". Mas uma coisa afirmo com absoluta certeza, pelo preço que pagamos por produtos hoje em dia é mais do que nossa obrigação tirar o máximo de proveito daquilo que adquirimos.

Enfim, farei uma publicação semanal a respeito de iPhone, Playstation 3, mundo dos games de 3ª e 4ª geração, informática e tecnologia em geral. Como adoro tecnologia e estou sempre ligado nas novidades, também vou comentar a respeito do que está por vir neste mundo que não pára nunca e é isto que o deixa cada dia mais excitante e divertido.

No meu perfil do Twitter (mcesarcarvalho) tem alguns links úteis e notícias interessantes do mundo da tecnologia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário